terça-feira, 12 de junho de 2012

7º Capítulo - Two Worls Collide

Nós chegamos à pizzaria e Chris e seu pai já estavam lá, algumas outras pessoas também.
Chris ficou admirado de me ver lá:


Chris: (SeuNome)! Nossa, não esperava te ver aqui.
Você: É, eu também não, descobri hoje que nossos pais são amigos.
Chris: Que legal!
Você: Aham, vamos sentar?
Chris: Sim.


Ele puxou a cadeira para eu me sentar, é muito cavalheirismo.
Nós conversamos o tempo todo. Chris colocou sal na coca do pai dele, foi muito engraçado, todos da mesa riram. E ele também foi um fofo, além de gentil.
Ficamos na pizzaria até as 2:00 horas. Cheguei em casa super cansada, tomei um banho e me deitei. Fiquei pensando no Chris por mais ou menos uns 40 minutos, fui dormir eram 3h e pouquinho.


~Domingo~

Acordei 13:20h, minha mãe ainda estava dormindo. Decidi ligar para o meu pai, era certeza que ele já estava acordado.

~LigaçãoOn~

SeuPai: Oi meu amor!
Você: OOOOI PAAI!! Que saudades!
SeuPai: Também estou com muita saudade (SeuApelido).
Você:Quando você vem pra cá?
SeuPai: Talvez mês que vem.
Você: Ah que bom! To muito feliz pai!
SeuPai: Que bom!
Você: Como está ai?
SeuPai: Ta tudo bem.
Você: Muito trabalho?
SeuPai: Não, até que não.
Você: Hm...
SeuPai: Filha eu vou ter que desligar agora tá?
Você: Ta bom pai, te amo.
SeuPai: Também te amo minha princesinha.
Você: Tchau, beijos.
SeuPai: Beijo.


~LigaçãoOff~

Escutei minha mãe me chamando.

SuaMãe: (seuNome), o que você vai querer comer? -Ela gritou lá de baixo-
Você: Sei lá mãe, qualquer coisa. -Gritei de volta-
SuaMãe: Quer que eu faça estrogonofe?
Você: SIM!! (é minha comida preferida)
SuaMãe: Ok.

Depois de almoçar passei a tarde assistindo filmes. Quando lembrei que AINDA estava de pijama e que tinha tarefa para amanhã. Fiz a tarefa rapidinho e tomei um banho bem demorado. Coloquei uma roupa e deitei na cama. 
Me perdi em pensamentos. Voltei à realidade com meu celular tocando.

Continua...

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

4 comentários:

  1. Amei continua ??
    Eu queria seguir o seu blog, só q n tem a paradinha aqui para seguir :((

    ResponderExcluir
  2. Gente tem um problema, eu perdi o blog, e não consigo recuperá-lo, por isso não estou postando mais. Quando eu entro no blogger só aparece o meu outro blog. Alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir