quarta-feira, 2 de maio de 2012

1° Capitulo - Two Worlds Collide

Você On
Era uma segunda-feria, meu primeiro dia em uma nova escola, em um novo país. Por causa dessa grande mudança minha vida se tornou uma desgraça, tive que largar amigos e familiares por causa de uma oferta de trabalho do meu pai.
Acordei 5:40h e me arrumei. Tomei meu café, peguei minha mochila e sai.
Chegando lá a primeira coisa que eu vi foi um grupo de amigos conversando e brincando. Sentei numa mesa e logo o sinal bateu. Entrei na sala e me sentei no fundo, como de costume na minha antiga escola, percebi que aquele grupo era da minha turma.Tinham quatro meninos e duas meninas e toda hora os meninos olhavam e falavam alguma coisa de mim. Até que umas da meninas veio falar comigo:

XXX:Você é a garota nova??
Você: Sim, sou eu 
XXX: Prazer meu nome é Caitilin
Você: Prazer o meu é SeuNome
Caitin: Vem sentar com a gente.
Você: Posso?
Claitin: Claro!

Você: ta bom, to indo, deixa só eu pegar minha mochila.
Quando cheguei lá um menino muito gato ficou me encarando e claro que eu gostei. Todos se apresentaram e o nome do menino gato era Christian. Justin e Ryan também eram lindos, mas o mais gato mesmo era o Chris. Caitlin e Jasmine são uns amores, muito amáveis comigo.

A professora entrou na sala e falou:
Professora: Nessa aula vocês vão fazer os exercícios em dupla, e eu vou escolher.
Todos: Aff´s
Todas as duplas já estavam montadas e só tinha sobrado eu, quando de repente Justin Bieber entra na sala, quase desfilando. Então a professora fala:
Professora: Chega de graçinhas Justin, senta lá com a...
Você: SeuNome.
professora: isso, SeuNome.
Então justin senta do seu lado. 
Ele acha que você é belieber, e já vai 'dando em cima de você'
 
Continua...









Nenhum comentário:

Postar um comentário