quarta-feira, 30 de maio de 2012

5° Capitulo - Two Worlds Collide

Justin: SeuNome então, você ouviu o que eu disse?
Você: Ouvi. Mas eu não sei o que dizer Justin, nós nos conhecemos hoje, e eu nem te conheço direito.


Justin: Então vamos jantar juntos sexta! Por favor?
Você: Não sei Justin...
Justin: Vamos (SeuNome)...
Você: Ah.. Ta bom.


Bom, eu aceitei. Estava solteira e o Justin era gatinho, vai.


A semana passou tranquilamente, Justin estava super ansioso para nosso "encontro", como ele chamou.
Chris tem sido um ótimo amigo, sempre me ajuda, sempre presente e alegre. Ele me fazia rir de mais.
Ontem ele foi lá em casa, eu fiz salmão, que aliás, foi muito bem elogiado pelo Chris.


~no outro dia~

JustinOn

É hoje! É hoje o meu encontro com a (SeuNome). Eu estou muito feliz por isso, tenho tudinho planejado. Vai ser fantástico.

A aula foi muito divertida hoje, nosso professor de português mudou, esse novo é muito mais legal. Mas mesmo a aula sendo ótima eu não conseguia parar de pensar em como iria ser a minha noite com a (SeuNome).

VocêOn

Justin ia me buscar às 20:00, eram 18:30. Como eu sou muito demorada para me arrumar eu já fui tomar banho.
Coloquei uma roupa bem bonita. Desci, nem deu tempo de eu me sentar no sofá, o Justin já tocou a campainha. Dei tchau para a minha mãe:

Você: Tchau mãe. *beijo no rosto*
SuaMãe: Tchau filha, se divirta e se comporte eim?
Você: Nossa mãe! Eu não vou fazer nada, calma.

Abri a porta e Justin paralisou.

Justin: (SeuNome), você tá linda!
Você: Para com isso Jus. Vamos? *Justin estava em outro mundo, e não respondeu* Justin! Vamooos?
Justin: Ah! ahn... Vamos.

Ele abriu a porta do carro pra mim e eu entrei, demorou uns 15 minutos, e chegamos em um restaurante super chique, fiquei até espantada.

Você: Justin, você vai pagar isso?
Justin: Claro, tudo por você, minha linda.
Você: Não, vamos em outro lugar. Não vou deixar você pagar tudo isso só por mim.
Justin: Já fiz as reservas, vamos.
Você: ¬¬ vamos.

A gente entrou, por dentro era assim. Eu fiquei mais admirada ainda. era muito lindo.
Nós fizemos nosso pedido e conversamos, descobri várias coisas sobre Justin, inclusive que ele não é nada normal. hahaha
Nós nos divertimos muito, foi muito bom, acho que estou começando a amar o Justin.

Saímos do restaurante e fomos à uma pracinha perto dali, conversamos mais um pouco e ele me levou para casa. Chegando lá:

Você: Tchau Jus, obrigada.
Justin: Eu que tenho que agradecer, foi ótimo princesa.
Ele me deu um selinho e eu gelei, não esperava aquilo.

Entrei e olhei as horas, eram 23:13. Minha mãe estava na sala de TV.

SuaMãe: Oi, como foi com o Justin?
Você: Foi ótimo, a gente foi num restaurante super caro, eu fiquei mal dele pagar tudo... Mesmo ele sendo famoso e rico.
SuaMãe: Ele pagou tudo?
Você: Sim! Mãe, eu vou me deitar, estou super cansada.
SuaMãe: Ok, boa noite amor.
Você: Boa noite mãe, te amo.

Tomei um banho bem rapidinho e me deitei. Estava com tanto sono que dormi no mesmo segundo.

~no outro dia~

Acordei às 11:37, liguei o computador e entrei no meu site de notícias preferido. De repente eu vi um anúncio assim:

continua...





Nenhum comentário:

Postar um comentário