quinta-feira, 17 de maio de 2012

4°Capitulo-Two Worlds Collide

Chris: Cait, o que será que aconteceu com a SeuNome e o Justin?
Caitlin: Ele deve ter arrastado ela com ele para algum lugar. Ele adora matar aula.
Chris: Pode ser. Mas queria ela aqui não com o Justin

Chris on

Só foi eu falar aquilo que o pessoal já começou a zuar:

Chaz: O Chris já se apaixonou pela a brasileira! Isso que é amor a primeira vista!
Ryan: Agora é só falar com ela e o casamento já está armado!
Chris: E daí se eu já gostar dela, tem algum problema?
Caitlin: Awn *---* que fofo esse meu irmão.
 Chris: ENTÃO NÉ!! vamos entrar pra sala?
 Todos: vamos

Nós entramos e nos sentamos, logo a professora entrou na sala e nos atolou de tarefas, o que eu achei ótimo, porque ninguem conseguiu conversar.
E eu fiquei ali só pensando em uma pessoa. A pessoa que me conquistou a primeira vez que a vi. Ainda estava confuso com o meu sentimento, mas não a tirava da cabeça.
 

Justin On

Ótimo, tudo o que eu queria: ela estava comigo.
Nós almoçamos espaguete e depois ficamos vendo um pouco de TV. Mas logo eu falei:


Justin: Vamos sair?
Você: Vamos, onde?
Justin: Conheço uma praçinha muito legal.
Você: Ok, vamos pra lá.

Isso, ela aceitou agora eu vou ter ela para mim.
Não demorou muito e chegamos. No caminho a gente ficou conversando eu tentava falar alguma coisa mas ela sempre me cortava.

Você: Nossa Justin que linda essa praça.
Justin: Pode ser linda, mas você com certeza é mais.


Você: Para com essas coisas eu fico sem graça e você sabe.
Justin: Desculpa, eu não consigo me segurar...
Você: Tudo bem. haha. Vamos sentar num banco?


Justin: vamos

Nós nos sentamos e ficamos olhando uma crianças brincarem. Ficou um tempo em silêncio, mas eu cortei todo esse silêncio logo.

Justin: SeuNome, posse te falar uma coisa?
Você: pode, claro
Justin: eu acho que gosto de você


Você on

Eu e o Justin estavamos conversando quando derrepente ele fala que gosta de mim.
Eu não sabia o que falar, claro que o famoso e gatinho Bieber gostar de mim é uma honra mas ta tudo muito rápido, eu conheci ele hoje!
Ai meu deus o que eu vou falar?
Eu estava perdida em meus pensamentos quando alguem me interrompe:



Justin: SeuNome então você ouviu o que eu disse?
Você: Ouvi. Mas eu não sei o que dizer Justin, nós nos conhecemos hoje, e eu nem te conheço direito.

Continua...

Um comentário: