segunda-feira, 7 de maio de 2012

3°Capitulo-Two Worlds Collide

Justin: SeuNome, eu queria te pedir uma coisa... 

Justin On

Já tinha batido o sinal e eu pedi para a SeuNome me esperar e para minha surpresa ela esperou então me arrisquei

Justin: Quer Almoçar comigo?
Você: Justin eu não sei. Isso foi meio rápido para mim eu acabei de te conhecer e a minha impressão foi péssima.
Justin: Só me da uma chance? Por favor?
Você: Uma chance. Mas nada de se achar perto de mim ok?
Justin: Ok!
Você: Aonde nós vamos?
Justin: Lá pra casa.
Você: Ta bom então! Mas temos que voltar para a aula se não já viu né...
Justin: Para que? Podemos fazer coisa melhor!
Você: quer saber? também acho.
Justin: Então para a onde a gente vai?
Você: Eu achei que ia matar só uma aula, nao o resto. E não posso matar o resto é meu primiero dia.
Justin: Vai me dizer que nunca matou aula no primeiro dia?!
Você: Não!!

Justin: Nossa, tenho que te ensinar algumas coisas! Sua santa!

Você: NADA DISSO EU VOU CONTINUAR SENDO SANTA!

Justin: KKKKKK okok

Você: KKKKKKKKK

Você On


Nossa que Justin abusado me chamando de santa o que é isso?!
Me chamou para almoçar depois de ter me conhecido há algumas horas.
Que menino! Mas ele é um gato nao vou mentir.

Fomos para a casa de Justin, nossa! Que casa enorme e linda!
Perguntei o que nós iamos comer

Você: então, o que nós vamos comer?
Justin: Sinceramente? Eu não sei
Você: Ah Meu Deus!! KKK Quer que eu faça alguma coisa?
Justin: Não, nós temos cozinheiras para isso
Você: Nossa, desculpa ai Senhor Riquinho!
Justin: Fazer o que né?
Você: Eu ainda não descobri como você consegue se achar tanto.


Chris on

O sinal bateu, entramos na sala. A SeuNome e o Justin ficaram no refeitorio

Chris: Cait, o que será que aconteceu com a SeuNome e o Justin?

Caitlin: Ele deve ter arrastado ela com ele para algum lugar. Ele adora matar aula.

Chris:Pode ser.Mas queria ela aqui não com o Justin


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário