quinta-feira, 3 de maio de 2012

2° Capitulo - Two Worlds Collide


Então justin senta do seu lado. 
Ele acha que você é belieber, e já vai 'dando em cima de você'

Justin On

Me sentei ao lado dela já começei a dar em cima dela porque pela cara parecia belieber.

Você: UUUUI!! Sai pra lá que eu não gosto de você seu viado!

Justin: Tem certeza que nao gosta de mim?

Você: Claro que não, eu mal te conheço!

Justin: É que você parecia belieber! Mas desculpa.
Você: Você é assim mesmo? Acha que todo mundo tem que gostar de você?
Justin: Não.. Eu só achei. Me desculpa?
Você: Hmm..... Sim.

Dei um sorriso e de repente percebi que toda a turma estava olhando pra gente.
O Chris começou a me zoar.
Chris: Viu isso que dá achar que todas as meninas lindas são beliebers. kkkkkkkk
Justin : Mas estava na cara que ela era belieber. Me enganei...
Professora: Gente posso explicar a terefa de vocês?
Todos: Sim

A professora explicou e nós começamos a fazer, enquanto isso eu olhava pra ela e a cada minuto achava ela mais linda.

Até que alguem disse:

XXX: Para de babar na garota seu retardado!
Justin: Ai Caitlin deixa eu ser feliz! Eu sou homem eu só faço isso!
Caitlin: Ai que o horror! Você ouviu isso Jas o Justin ta se achando o pegador kkkkk.
Jasmine: kkkkk bem ele mesmo.
Justin: Só pra informação de vocês as meninas me amam ok?
Jasmine: Claro que sim por isso você está sem namorada.
Você: Justin dá para me ajudar aqui ou vai ficar de fofoca ai que nem uma menina?
Professora: GENTE CHEGA! OU EU VOU TER QUE TIRAR GENTE NO PRIMEIRO DIA DE AULA?
Justin: Calma, calma. Paramos
Professora: Então façam a lição!
Você On
Esse Justin é muito metido. Ele já chegou dando em cima de mim que menino atrevido e além do mais desde que eu entrei nessa escola só tenho olhos para o Chris.
Não demorou muito aquela aula acabou rapidinho e já estavamos no intervalo.
A Jas me chamou para sentar com eles.
Nós sentamos e logo eu virei o assunto.

Chris: Você é da onde?
Você: Sou do Brasil.
Chaz: Já entendi porque é bonita.
Ryan: Concordo! Nunca vi uma menina tão bonita assim.
Você: Ai gente para, vocês me deixam sem graça desse jeito...
Chris: Mas é verdade!

Na hora corei. O menino mas bonito desse colegio me chamou de bonita! Ai Meu Deus!

Chris: Você fica mais linda ainda toda vermelhinha..
Você Para com isso, não é verdade.

Bate o sinal, todos se levantam e vão indo pra sala. O Justin pede para mim esperar por ele e por gentileza eu esperei.



Justin: SeuNome, eu queria te pedir uma coisa... 

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário